KONICA MINOLTA

Business Solutions

Gráfica Almeida de Sarandi (PR) expande sua atuação no segmento de rótulos por meio da AccurioLabel 190

Mundo das Cópias C3070L

Fundada em 1998 como uma gráfica promocional, a Gráfica Almeida, localizada em Sarandi, na região de Maringá (PR), desde 2014 vem acompanhando as tendências de mercado para se reinventar.

Primeiro, a empresa adquiriu sua primeira impressora digital em 2014, procurando obter melhor custo-benefício em tiragens menores. “O volume de impressão estava caindo e precisávamos de uma solução que atendesse essa necessidade, com qualidade”, lembra Dhiony Almeida, diretor da Gráfica Almeida.

Na época, a marca escolhida foi a bizhub PRO C1060L, dando início a uma parceria com a tecnologia Konica Minolta que perdura até hoje.

“No mesmo período, começamos a investir no segmento de embalagens e rótulos, que é outra tendência forte e que, atualmente, representa 50% de nosso negócio”, diz Dhiony.

À procura de uma solução digital que permitisse produzir com qualidade e custo competitivo, a gráfica voltou a investir na Konica Minolta, agora, no modelo AccurioLabel 190.

“Temos um excelente relacionamento com a CopyLink, que é a autorizada da Konica Minolta no Paraná”, salienta do diretor. “Além disso, o equipamento nos atendeu perfeitamente no que diz respeito à qualidade que procurávamos, facilidade operacional e produtividade. Como estamos iniciando, precisávamos de uma solução que tivesse um custo acessível, mas que oferecesse a qualidade que o mercado procura. A AccurioLabel 190 foi a resposta.”

O equipamento já está em produção, atendendo pedidos de mercados como de suplementos, alimentos e lacres.

Dhiony salienta, ainda, o suporte prestado localmente pela CopyLink. “Não tivemos problema algum, algo que nos deu plena confiança em investir.”

Voltar ao topo