KONICA MINOLTA

Business Solutions

Com tecnologia Konica Minolta, Center Copy de Chapecó amplia foco no segmento de gráfica rápida

Mundo das Cópias C3070L

Certamente, quando iniciou sua carreira no ramo de informática, Sidnei Conci não imaginava que um dia ingressaria no segmento gráfico e construiria uma história de sucesso.

Tudo começou em 2004, quando ele e sua sócia Elaine Strapazzon se depararam com a oportunidade de investir em um negócio de cópias no centro de Chapecó (SC). De lá para cá, a Center Copy seguiu uma trajetória de crescimento: das cópias, começou a investir também em impressão (inicialmente P&B, depois colorida) e em plotagem.

“Sempre tivemos como foco a qualidade e o atendimento”, salienta Sidnei.

Há dois anos, diante da necessidade de renovar seu parque de impressão, a empresa teve o primeiro contato com a marca Konica Minolta – no caso, um modelo bizhub C258.

“Estávamos iniciando no trabalho com esse tipo de equipamento e optamos por uma máquina de entrada, que se encaixasse na estrutura que tínhamos”, conta.

Agora, a parceria com a Konica Minolta dá um novo passo com a chegada o modelo AccurioPrint C3070L ao parque produtivo da Center Copy. Além de permitir que a empresa amplie sua atuação no segmento de gráfica rápida, o equipamento também chegou em um momento inusitado: a pandemia de Covid19, período em que muitas empresas seguraram investimentos.

“Pensamos justamente o contrário. É nas crises que temos que nos reinventar”, afirma Sidnei. “Tínhamos o projeto de realizar um investimento em um equipamento maior, e, quando chegou a pandemia, decidimos seguir adiante.”

Já em operação, a AccurioPrint C3070L está permitindo à Center Copy produzir, com qualidade, impressos promocionais, produtos fotográficos e minibanners. “A possibilidade de trabalhar com papéis diferenciados e a qualidade de impressão têm chamado muito a atenção de nossos clientes, que estão satisfeitos. Isso, para nós, é o mais importante”, ressalta Sidnei.

Voltar ao topo