KONICA MINOLTA

Business Solutions

A Konica Minolta Brasil

A Konica Minolta Brasil

O nome Konica Minolta é hoje sinônimo de tecnologia em todo o mundo. Com mais de 110 subsidiárias espalhadas pelo globo, a companhia destaca-se pelo seu pioneirismo e pelo domínio em tecnologia óptica. Todos os produtos e serviços são reconhecidos pela sua alta qualidade, diferencial da empresa desde o início de suas atividades, na cidade de Tokyo, no Japão, há mais de 100 anos.

A meta da Konica Minolta é ser uma empresa essencial no campo da imagem. Para isso, concentra seus esforços no gerenciamento de suas filiais, direcionando as atividades globais para um único foco.

Em agosto de 2003, após a fusão das empresas Konica e Minolta, a filosofia de gestão -criação de um novo valor - foi inserida em todas as subsidiárias. O slogan "The Essentials of Imaging" é utilizado em todas as peças de comunicação, reforçando a essência da empresa.

Determinada em posicionar-se como a principal marca em seus segmentos de atuação, a empresa iniciou em 2006 o desenvolvimento de estratégias de médio prazo para estabelecer a liderança. Em 2008, alguns dos resultados já eram visíves - a Konica Minolta se tornou líder no segmento de impressão colorida sob demanda nos Estados Unidos e Europa. Com essa etapa conquistada, é hora de incorporar um novo estágio de crescimento: é a vez do Brasil.

Voltar ao topo